Episódios de indisciplina de Dembélé acumularam-se ao longo da época
O Barcelona fez um ultimato a Ousmane Dembélé: ou muda o seu comportamento, ou não deixará o clube já neste verão. A notícia foi dada este domingo pelo diário 'As', que explica que a gota de água aconteceu na semana anterior à final da Taça do Rei com o Valencia, disputada a 25 de maio.
O jogador, de 22 anos, somou alguns episódios de indisciplina durante a temporada, nomeadamente ausências e atrasos injustificados na chegada aos treinos. Uma vez mais, na preparação daquele que era o último objetivo da época, Dembélé chegou muito atrasado ao treino da equipa. O jogador terá argumentado que estava autorizado a fazê-lo por estar em tratamento com um fisioterapeuta, mas a versão não colou nos catalães.
Relacionadas
Assim, a direção do clube foi clara: o jogador tem, definitivamente, de ser profissional, caso contrário será colocado no mercado. Recorde-se que Dembélé foi comprado ao Borussia Dortmund por cerca de 125 milhões de euros em 2017/18.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia