_
Trincão ainda nem sequer se estreou pelo Barcelona e já poderia ter rendido aos cofres catalães o dobro do investimento. Em janeiro, os blaugrana pagaram a cláusula de rescisão de 31 milhões de euros ao Sp. Braga, garantiram o jovem extremo de 20 anos por 5 temporadas. E, de acordo com o 'Sport', houve um clube da Premier League que ofereceu 60 milhões de euros logo nas semanas seguintes à concretização do negócio com os minhotos.
O emblema em causa não foi revelado e a proposta terá sido comunicada ao Barça pelo empresário do jogador, Jorge Mendes, só que os catalães recusaram negociar porque veem em Trincão muito potencial para ser uma peça fundamental no futuro da equipa, além de que a cláusula de rescisão está cifrada nos 500 milhões de euros.
Campeão europeu de Sub-19 por Portugal em 2018, Trincão afirmou-se esta época na equipa principal do Sp. Braga e o Barcelona decidiu avançar para a sua contratação. Apesar de não querer vender a mais recente 'pérola', é provável que o Barcelona empreste o jogador na próxima temporada.
Por André Antunes PereiraMerengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Será usado no jogo frente ao Newcastle em Camp Nou
O internacional espanhol jogou pela última vez a 23 de agosto
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena