O jornal espanhol 'AS' avança, este sábado, que João Félix teve um princípio de acordo para rumar ao Barcelona no mercado de inverno da temporada passada, mas que a transferência acabou por não se realizar devido ao fairplay financeiro.
Segundo a mesma fonte, os catalães pagariam 70 milhões de euros pelo internacional português numa fase inicial, num negócio que poderia chegar aos 135 M€ mediante o cumprimento de determinados objetivos.
De resto, à data, também Bayern Munique e Manchester United estariam na luta pelo avançado.
João Félix, recorde-se, acabou por rumar ao Chelsea um ano depois, no mercado de inverno da presente época, num empréstimo de seis meses pelo qual os blues desembolsaram 11 milhões de euros.
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
Médio do Barcelona distinguido pela FIFPRO
'As' escreve esta quinta-feira que alemão não está entre os candidatos para suceder a Álvaro Arbeloa
Nobel Mendy tem 21 anos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich