_
Deyverson, ex-jogador de Benfica e Belenenses, foi avisado pela polícia espanhola por ter quebrado a quarentena obrigatória imposta pelo governo do país vizinho. Ao ‘Globoesporte’, o brasileiro contou que foi ameaçado com uma multa.
"Eu e a minha namorada fomos ao supermercado. A polícia mandou-nos parar e quase fomos multados em 600 euros. Não podemos sair em casal, temos de sair um de cada vez. Em Espanha são bastante rígidos, as pessoas não podem sair de casa", revelou o reforço do Getafe.
O avançado que representou o Benfica B em 2012/13 e que esteve ao serviço do Belenenses nas duas épocas seguintes explicou que está a ser muito difícil ficar em casa.
"Já fui avisado pela polícia em outras ocasiões porque não posso ir à rua correr. Está a ser muito complicado, não posso ficar parado, sou hiperativo", concluiu.
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira