O jornal 'Marca' avança em Espanha que Hugo Mallo, antigo jogador do Celta de Vigo, está a ser acusado de abuso sexual depois de ter, alegadamente, apalpado os seios da mascote do Espanyol antes de um jogo entre as duas equipas, disputado no dia 24 de abril de 2019.
A mesma fonte teve acesso à denúncia apresentada às autoridades, onde se pode ler que o lateral espanhol, atualmente ao serviço do Internacional, do Brasil, se aproveitou de um momento de alguma confusão para cometer o ato em questão.
"Quando Hugo Mallo chegou junto às mascotes [antes do apito inicial, quando os jogadores se cumprimentam], apertou a mão do periquito [mascote do Espanyol] como habitualmente se faz. Depois, colocou as mãos sobre o disfarce e tocou-lhe nos seios, agarrando-os com as mãos e fazendo movimentos", lê-se na 'Marca'.
Refira-se que, também em 2019, a defesa de Hugo Mallo viu ser rejeitado um pedido de arquivamento do caso, que agora continua a ser investigado como abuso sexual.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional