Exequiel Palacios será jogador do Real Madrid, avança a 'Marca'. O acordo está fechado e só será anunciado após a participação do River Plate no Mundial de Clubes.
O interesse não é novo e a notícia surge sem surpresa: os responsáveis do Real Madrid terão ficado ainda mais motivados a fechar a contratação do argentino depois de terem visto o jogador em ação no Bernabéu na 2ª mão da Taça Libertadores, partida que o River Plate venceu por 3-1 frente ao Boca Juniors. O River Plate fez saber que não colocaria entraves à transferência, apesar de desejar ficar com o jogador por mais um ano.
Este será, aliás, o único detalhe que falta acertar: o emblema blanco quer contar com o jogador já em janeiro, enquanto que os Millionarios tentam persuadir os madrilenos a prolongar a estadia de Palacios no novo campeão sul-americano por mais algum tempo. Se os prognósticos estiverem certos, Real Madrid e River Plate devem encontrar-se na final do Mundial de Clubes, naquela que será, ao que tudo indica, a última partida de Exequiel Palacios ao serviço dos Millionarios.
Perante as prováveis chegadas de Palacios e Brahim Díaz a Madrid, o cenário da saída de Isco torna-se cada vez mais realista, com Inter Milão, Juventus e Bayern Munique a surgirem como principais interessados no jogador merengue.
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Brasileiro furioso por ter saído aos 72 minutos do 'El Clásico' para dar lugar a Rodrygo
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados