_
Felipe, central do Atlético Madrid que representou o FC Porto, concedeu uma entrevista ao 'Globo Esporte' na qual abordou a sua mudança para a capital espanhola e ainda elogiou o novo companheiro de equipa e ex-adversário, João Félix.
"É um jogador elegante, muito inteligente, rápido e, sem dúvida, pode tornar-se num dos melhores do Mundo", começou por dizer o jogador brasileiro, de 30 anos, e ainda acrescentou: "Já no Benfica se via um enorme potencial e agora espero que tenha muito sucesso no Atlético Madrid, porque vai ser bom para ele e para toda a equipa."
O defesa ainda falou sobre Diego Simeone, treinador dos colchoneros, mencionando que o seu método de trabalho e o seu estilo de jogo também facilitaram a decisão do central em ingressar nos madrilenos.
"Sempre apreciei a facto de formar equipas taticamente organizadas e que jogam duro, marcam em cima, mas que também sabem o que fazer com a bola. Todos têm um espírito de luta pela vitória até ao último segundo. Simeone enquanto jogador era reconhecido por esta faceta da raça e, hoje em dia, está entre os melhores treinadores do Mundo. Ele exige sempre o máximo a todos os jogadores e espero poder evoluir bastante com ele", sublinhou.
Colchoneros golearam os verdiblancos por 5-0
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok