Felipe, central do Atlético Madrid que representou o FC Porto, concedeu uma entrevista ao 'Globo Esporte' na qual abordou a sua mudança para a capital espanhola e ainda elogiou o novo companheiro de equipa e ex-adversário, João Félix.
"É um jogador elegante, muito inteligente, rápido e, sem dúvida, pode tornar-se num dos melhores do Mundo", começou por dizer o jogador brasileiro, de 30 anos, e ainda acrescentou: "Já no Benfica se via um enorme potencial e agora espero que tenha muito sucesso no Atlético Madrid, porque vai ser bom para ele e para toda a equipa."
O defesa ainda falou sobre Diego Simeone, treinador dos colchoneros, mencionando que o seu método de trabalho e o seu estilo de jogo também facilitaram a decisão do central em ingressar nos madrilenos.
"Sempre apreciei a facto de formar equipas taticamente organizadas e que jogam duro, marcam em cima, mas que também sabem o que fazer com a bola. Todos têm um espírito de luta pela vitória até ao último segundo. Simeone enquanto jogador era reconhecido por esta faceta da raça e, hoje em dia, está entre os melhores treinadores do Mundo. Ele exige sempre o máximo a todos os jogadores e espero poder evoluir bastante com ele", sublinhou.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências