_
Luís Figo considera que Sergio Ramos devia ganhar a Bola de Ouro. O antigo jogador português admitiu que não é fácil conquistar o prémio sendo um defesa, mas salientou a qualidade do central do Real Madrid.
"Se ramos merecia a Bola de Ouro? Sim, por qualidade logicamente que sim. Um defesa ganhar, como um guarda-redes, é mais complicado, mas Cannavaro ganhou e era defesa. Depende um pouco do momento, do ano, com quem concorres... Mas pela qualidade de Ramos, logicamente que sim", frisou Figo numa campanha publicitária de vinhos divulgada pelo diário 'Marca'.
Ronaldo deixou marca
Questionado sobre o impacto da saída de Cristiano Ronaldo no Bernabéu, Luís Figo confessou que é sempre difícil lidar com a ausência dos melhores jogadores do Mundo, mas garantiu que o Real Madrid continua a ser um enorme clube.
"Tratando-se de Cristiano ou de Messi ou de outro jogador que em determinado momento foi o melhor do Mundo, é normal que deixe marca. Mas os jogadores passam e os clubes ficam. O Real Madrid era muitro grande com Cristiano e continuará a ser sem Cristiano".
De resto, Figo recordou ainda a imponência do estádio dos merengues: "O Bernabéu é um estádio espetacular, dos palcos mais importantes do Mundo. Tive a felicidade de estar cinco anos neste clube que me deu muito".
Por Luís Miroto SimõesPortuguês brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME