Quase um ano depois, Florentino Pérez falou sobre a transferência para a Juventus de Cristiano Ronaldo, jogador que o presidente do Real Madrid elogiou.
"Ele já tinha assumido que queria novos desafios e aproveitou a final da Liga dos Campeões para revelar. Foi o melhor jogador que contratei, esteve aqui durante nove anos que foram exemplares, não me criou um único problema. Nem sequer relacionado com dinheiro e jamais falou connosco para que pagássemos a dívida ao fisco. Foi um exemplo. A minha relação com ele foi sempre boa. Ele queria mudar de ares e encontrou a Juventus. Foi bom para todos. Queria um novo desafio e encontrou ali uma família, como ele próprio disse", referiu o presidente merengue à rádio 'Onda Cero'.
A primeira época sem CR7 foi uma das piores do Real neste século mas Florentino não atribui a responsabilidade à ausência do português: "Não me parece que o problema do Real Madrid esta época tenha sido esse. Havia jogadores para o substituir, como Bale, Asensio, Vinícius".
O líder blanco não quis revelar se voltou a falar com o capitão da Seleção Nacional: "as coisas íntimas não para contar."
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME