Florentino Pérez: «Cristiano Ronaldo nunca criou qualquer problema ao Real Madrid»

Presidente merengue recorda saída de CR7 do Bernabéu

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo marca até nos jogos 'a feijões'

Quase um ano depois, Florentino Pérez falou sobre a transferência para a Juventus de Cristiano Ronaldo, jogador que o presidente do Real Madrid elogiou.

"Ele já tinha assumido que queria novos desafios e aproveitou a final da Liga dos Campeões para revelar. Foi o melhor jogador que contratei, esteve aqui durante nove anos que foram exemplares, não me criou um único problema. Nem sequer relacionado com dinheiro e jamais falou connosco para que pagássemos a dívida ao fisco. Foi um exemplo. A minha relação com ele foi sempre boa. Ele queria mudar de ares e encontrou a Juventus. Foi bom para todos. Queria um novo desafio e encontrou ali uma família, como ele próprio disse", referiu o presidente merengue à rádio 'Onda Cero'.

A primeira época sem CR7 foi uma das piores do Real neste século mas Florentino não atribui a responsabilidade à ausência do português: "Não me parece que o problema do Real Madrid esta época tenha sido esse. Havia jogadores para o substituir, como Bale, Asensio, Vinícius".

O líder blanco não quis revelar se voltou a falar com o capitão da Seleção Nacional: "as coisas íntimas não para contar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.