O futebolista argentino Ezequiel Garay, antigo defesa do Benfica, que sofreu uma lesão grave a 1 de fevereiro no Valencia-Celta de Vigo que o afasta dos relvados o resto da temporada, informou esta quinta-feira os adeptos que está de baixa de forma a que o clube contrate outro jogador.
"Desde 1 de fevereiro que sinto raiva e impotência. Saber que não posso desenvolver a minha paixão durante meses causa-me frustração. No entanto, ontem senti alívio e bem-estar. Estando numa situação de poder contribuir com um grão de areia para o meu clube, companheiros e adeptos faz-me sentir bem. Sim, assinei a baixa para que possam contratar outro central. E desejo com todas as minhas forças que tudo melhore, porque merecem", escreveu Garay na sua conta de Instagram.
Recorde-se o central argentino, que tem contrato válido apenas até 30 de junho, sofreu uma rutura de ligamentos e falha o resto da temporada, pelo que a liga espanhola permite ao Valencia contratar fora da janela de mercado, tal como aconteceu com o Barcelona e Braithwaite.
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado brasileiro soma apenas 11 minutos esta época
'El Mundo' avança esta segunda-feira que jogo frente ao Manchester City "é a última oportunidade" para o treinador
Nos descontos, Carreras também foi expulso e o Real Madrid acabou a jogar com nove
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais