O futebolista argentino Ezequiel Garay, antigo defesa do Benfica, que sofreu uma lesão grave a 1 de fevereiro no Valencia-Celta de Vigo que o afasta dos relvados o resto da temporada, informou esta quinta-feira os adeptos que está de baixa de forma a que o clube contrate outro jogador.
"Desde 1 de fevereiro que sinto raiva e impotência. Saber que não posso desenvolver a minha paixão durante meses causa-me frustração. No entanto, ontem senti alívio e bem-estar. Estando numa situação de poder contribuir com um grão de areia para o meu clube, companheiros e adeptos faz-me sentir bem. Sim, assinei a baixa para que possam contratar outro central. E desejo com todas as minhas forças que tudo melhore, porque merecem", escreveu Garay na sua conta de Instagram.
Recorde-se o central argentino, que tem contrato válido apenas até 30 de junho, sofreu uma rutura de ligamentos e falha o resto da temporada, pelo que a liga espanhola permite ao Valencia contratar fora da janela de mercado, tal como aconteceu com o Barcelona e Braithwaite.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995