_
"Eternamente agradecido...Obrigado por tudo família, nunca vou esquecer o que vivi e desfrutei, Até sempre #G24", fui desta forma que Ezequiel Garay disse adeus nas redes sociais ao Valencia, clube que deixa após quatro temporadas.
Garay sai em fim de contrato e com alguma acusações pelo meio, tendo no final de maio apontado o clube che como responsável por uma "campanha difamatória" contra si.