1/3
Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, não esquece a saída de Figo para o Real Madrid e voltou a falar do famoso clássico, quando os merengues jogaram em Camp Nou e os adeptos dos blaugrana atiraram objetos em direção ao português, incluindo uma cabeça de porco. Segundo o ex-líder culé, Figo provocou os adeptos.
"Se quisessem tocar-lhe tinham tocado, incluindo com a cabeça do porco. Ninguém lhe quis fazer mal fisicamente, mesmo tendo o Figo desprestigiado o Barcelona. Ele provocava os adeptos para que lhe atirassem objetos, ia marcar os cantos, mexia-se naquela zona para que lhe arremessassem objetos... Uma pessoa que sabe que os adeptos estão feridos pela sua atitude, se fosse inteligente afastava-se", recorda o antigo líder do clube catalão.
Gaspart vai mais longe: "É o único que não voltaria a contratar, mesmo estando retirado. Nem para jogador, para treinador, para nada! Nunca voltaria a contratar o Figo!"
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição