"Tivemos momentos muito bons, ganhámos duas Ligas dos Campeões. Depois, a relação nem sempre foi boa, tivemos problemas pessoais e não quero falar deles. Muitos treinadores vieram daquele Milan. As equipas do Gattuso são muito intensas, ele tem uma identidade muito clara". Foi desta forma que Carlo Ancelotti, de 63 anos, abordou a relação com Gennaro Gattuso, seu antigo jogador no Giuseppe Meazza, no início do século.
Hoje, Gattuso é treinador do Valencia, adversário do Real Madrid na Supertaça espanhola que irá ser disputada em Ríade. O técnico da formação che negou o antigo técnico e qualquer atrito com o mesmo.
"Não se trata de algo pessoal. Da minha parte sabe que lhe tenho muito respeito. Não é algo sobre o qual tenha de falar. É um problema de trabalho. Ganhámos muito juntos", frisou 'Rhino'.
O treinador do Valencia, de 45 anos, lembra o momento de sucessão a Ancelotti no Nápoles, em 2019/20. "Ele treinava o Nápoles quando em dezembro comecei a treinar ali. Naquele momento os media começaram a falar se a equipa estava bem ou mal e tivemos um problema por isso", clarificou em conferência de imprensa do encontro de quarta-feira, que se disputa a partir das 19 horas.
Por Flávio Miguel SilvaMédio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão