A Real Sociedad devia erguer uma estátua ao responsável pela contratação de Antoine Griezmann, em 2005. O ponta-de-lança francês, transferido em 2014/15 para o Atlético Madrid por 30 milhões de euros, rendeu agora mais uns incríveis 24 milhões após a mudança de Madrid para o Barcelona por 120 milhões de euros.
Contas feitas, o internacional gaulês rendeu 54 milhões de euros à formação basca, o que o coloca no topo da lista dos jogadores mais valiosos de sempre da Real Sociedad. Nada mal para um atleta que chegou a custo zero para integrar a formação do emblema de San Sebastián.
Os 24 milhões de euros averbados pela transferência de Griezmann para o Barcelona dizem respeito a uma cláusula no contrato, que dotava a equipa basca de 20 por cento de uma futura transferência, conforme informou esta sexta-feira o jornal espanhol 'AS' na edição online. Esfregam as mãos de contentamento os dirigentes da Real Sociedad, que torcem pelas cores colchoneras na sua pretensão de exigir 200 milhões de euros pelo campeão mundial em 2018, o que fazia subir o bolo de 24 para... 40 milhões de euros, o que transformava Griezmann na venda mais cara de sempre da Real Sociedad.
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas