A Real Sociedad devia erguer uma estátua ao responsável pela contratação de Antoine Griezmann, em 2005. O ponta-de-lança francês, transferido em 2014/15 para o Atlético Madrid por 30 milhões de euros, rendeu agora mais uns incríveis 24 milhões após a mudança de Madrid para o Barcelona por 120 milhões de euros.
Contas feitas, o internacional gaulês rendeu 54 milhões de euros à formação basca, o que o coloca no topo da lista dos jogadores mais valiosos de sempre da Real Sociedad. Nada mal para um atleta que chegou a custo zero para integrar a formação do emblema de San Sebastián.
Os 24 milhões de euros averbados pela transferência de Griezmann para o Barcelona dizem respeito a uma cláusula no contrato, que dotava a equipa basca de 20 por cento de uma futura transferência, conforme informou esta sexta-feira o jornal espanhol 'AS' na edição online. Esfregam as mãos de contentamento os dirigentes da Real Sociedad, que torcem pelas cores colchoneras na sua pretensão de exigir 200 milhões de euros pelo campeão mundial em 2018, o que fazia subir o bolo de 24 para... 40 milhões de euros, o que transformava Griezmann na venda mais cara de sempre da Real Sociedad.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira