Equipa basca mantinha 20% de uma futura transferência
A Real Sociedad devia erguer uma estátua ao responsável pela contratação de Antoine Griezmann, em 2005. O ponta-de-lança francês, transferido em 2014/15 para o Atlético Madrid por 30 milhões de euros, rendeu agora mais uns incríveis 24 milhões após a mudança de Madrid para o Barcelona por 120 milhões de euros.
Contas feitas, o internacional gaulês rendeu 54 milhões de euros à formação basca, o que o coloca no topo da lista dos jogadores mais valiosos de sempre da Real Sociedad. Nada mal para um atleta que chegou a custo zero para integrar a formação do emblema de San Sebastián.
Relacionadas
Os 24 milhões de euros averbados pela transferência de Griezmann para o Barcelona dizem respeito a uma cláusula no contrato, que dotava a equipa basca de 20 por cento de uma futura transferência, conforme informou esta sexta-feira o jornal espanhol 'AS' na edição online. Esfregam as mãos de contentamento os dirigentes da Real Sociedad, que torcem pelas cores colchoneras na sua pretensão de exigir 200 milhões de euros pelo campeão mundial em 2018, o que fazia subir o bolo de 24 para... 40 milhões de euros, o que transformava Griezmann na venda mais cara de sempre da Real Sociedad.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham