Equipa basca mantinha 20% de uma futura transferência
A Real Sociedad devia erguer uma estátua ao responsável pela contratação de Antoine Griezmann, em 2005. O ponta-de-lança francês, transferido em 2014/15 para o Atlético Madrid por 30 milhões de euros, rendeu agora mais uns incríveis 24 milhões após a mudança de Madrid para o Barcelona por 120 milhões de euros.
Contas feitas, o internacional gaulês rendeu 54 milhões de euros à formação basca, o que o coloca no topo da lista dos jogadores mais valiosos de sempre da Real Sociedad. Nada mal para um atleta que chegou a custo zero para integrar a formação do emblema de San Sebastián.
Relacionadas
Os 24 milhões de euros averbados pela transferência de Griezmann para o Barcelona dizem respeito a uma cláusula no contrato, que dotava a equipa basca de 20 por cento de uma futura transferência, conforme informou esta sexta-feira o jornal espanhol 'AS' na edição online. Esfregam as mãos de contentamento os dirigentes da Real Sociedad, que torcem pelas cores colchoneras na sua pretensão de exigir 200 milhões de euros pelo campeão mundial em 2018, o que fazia subir o bolo de 24 para... 40 milhões de euros, o que transformava Griezmann na venda mais cara de sempre da Real Sociedad.
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam