1/3
Antoine Griezmann está feliz por estes dias em Barcelona. Depois de uma saída algo intempestiva do Atlético Madrid, o avançado francês chegou à casa onde sempre quis estar e contou numa entrevista ao jornal 'Marca' que foi "bem recebdo".
"Não via a hora de terminar as férias e começar este novo desaifo. Todos no balneário me receberam bem, jogadores técnicos, médicos, e neste momento estou a desfrutar", contou o jogador, que deixou os colchoneros depois de o Barça ter pago uma cláusula de 120 milhões. O Atlético Madrid reclama 200 milhões.
O francês ainda não se encontrou com Messi, que ainda está de férias por ter competido na Copa América, mas não vê a hora de se cruzar com o argentino. "Será bonito jogar com Messi, tenho muita vontade de perceber como é que ele é no dia a dia, nos treinos... Estou ansioso por que chegue. Estou disponível para o que for preciso: para ele, para o clube e para os jogadores."
Bonita não será, talvez, a receção que Griezmann terá no Wanda Metropolitado, quando o Barcelona for ali jogar. "Não estou preocupado com isso. Sei que serei assobiado, mas isso faz parte do futebol. Aconteceu igualmente no Atlético, quando fomos jogar à Real Sociedad, também não foi fácil. Mas vou ter sempre a Real Sociedad e o Atlético Madrid no meu coração."
E se pudesse falar com Miguel Ángel Gil Marín (diretor desportivo do Atlético Madrid) o que lhe diria? "Que não se esqueça do que me disse em sua casa, na presença de Andrea Berta e de Diego Simeone. O mais importante é que tentei sair da melhor forma possível, gostaria de o ter feito como o Juanfran ou o Diego Godín, mas pediram-me para fazer um vídeo. Despedi-me dos jogadores, dos fisioterapeutas, dos funcionários, de toda a gente. Isso era o mais importante."
Marca, em 1953, passou a entregar galardões aos artilheiros da primeira e segunda divisão em homenagem a Rafael Moreno Aranzadi
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"