_
O central brasileiro Felipe e o médio mexicano Herrera, ambos ex-jogadores do FC Porto, cumpriram esta sexta-feira o primeiro treino pelo Atlético Madrid, na cidade desportiva de Majadahonda.
Na segunda sessão de trabalho da temporada 2019/20, os dois jogadores já estiveram às ordens do treinador argentino Diego Pablo Simeone.
Felipe foi apresentado na quinta-feira como novo jogador dos colchoneros, enquanto Herrera tem a cerimónia marcada para a tarde de hoje, no Wanda Metropolitano.
Ao contrário dos ex-portistas, o jovem ex-benfiquista João Félix, que custou aos madrilenos 126 milhões de euros, ainda não integrou os trabalhos de pré-temporada do Atlético, nem foi apresentado, o que poderá acontecer na segunda-feira.
Além de Felipe, Herrera e João Félix, o Atlético Madrid também já assegurou para a época 2019/2000 o médio Marcos Llorente, proveniente do Real Madrid.
Em sentido contrário, abandonaram o clube, entre outros, o central Diego Godín, que vai atuar nos italianos do Inter Milão, e o avançado Antoine Griezmann, provável reforço do Barcelona.
Por LusaColchoneros golearam os verdiblancos por 5-0
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok