Ex-jogadores do FC Porto às ordens de Simeone
O central brasileiro Felipe e o médio mexicano Herrera, ambos ex-jogadores do FC Porto, cumpriram esta sexta-feira o primeiro treino pelo Atlético Madrid, na cidade desportiva de Majadahonda.
Na segunda sessão de trabalho da temporada 2019/20, os dois jogadores já estiveram às ordens do treinador argentino Diego Pablo Simeone.
Relacionadas
Felipe foi apresentado na quinta-feira como novo jogador dos colchoneros, enquanto Herrera tem a cerimónia marcada para a tarde de hoje, no Wanda Metropolitano.
Ao contrário dos ex-portistas, o jovem ex-benfiquista João Félix, que custou aos madrilenos 126 milhões de euros, ainda não integrou os trabalhos de pré-temporada do Atlético, nem foi apresentado, o que poderá acontecer na segunda-feira.
Além de Felipe, Herrera e João Félix, o Atlético Madrid também já assegurou para a época 2019/2000 o médio Marcos Llorente, proveniente do Real Madrid.
Em sentido contrário, abandonaram o clube, entre outros, o central Diego Godín, que vai atuar nos italianos do Inter Milão, e o avançado Antoine Griezmann, provável reforço do Barcelona.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS