O Huesca deslocou-se esta sexta-feira ao campo do Levante e venceu por 2-0, na abertura da 29.ª jornada da Liga espanhola, e deixou o último lugar da competição.
Um bis de Rafa Mir, aos 15 e 54 minutos, o último um chapéu ao guarda-redes para chegar aos 10 golos em La Liga, decidiram a contenda para os forasteiros, que puseram fim a uma série de quatro jogos seguidos sem vencer.
A quarta vitória no campeonato eleva a equipa orientada por Pacheta ao 18.º e antepenúltimo lugar, com 24 pontos, mas ainda abaixo da 'linha de água', provisoriamente a um ponto dos lugares de manutenção.
A lanterna-vermelha fica provisoriamente nas mãos do Alavés, enquanto o Levante, que alinhou com o português Ruben Vezo na defesa e averbou a 10.ª derrota, segue no 10.º lugar, com 35 pontos, podendo ser ultrapassado por Celta e Valência.
A Liga espanhola tem o Atlético de Madrid como líder, que visita o quarto classificado Sevilha no domingo, um dia antes do FC Barcelona, segundo, defrontar o Valladolid.
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês