Um bis de Rafa Mir, aos 15 e 54 minutos, decidiu a partida
O Huesca deslocou-se esta sexta-feira ao campo do Levante e venceu por 2-0, na abertura da 29.ª jornada da Liga espanhola, e deixou o último lugar da competição.
Um bis de Rafa Mir, aos 15 e 54 minutos, o último um chapéu ao guarda-redes para chegar aos 10 golos em La Liga, decidiram a contenda para os forasteiros, que puseram fim a uma série de quatro jogos seguidos sem vencer.
A quarta vitória no campeonato eleva a equipa orientada por Pacheta ao 18.º e antepenúltimo lugar, com 24 pontos, mas ainda abaixo da 'linha de água', provisoriamente a um ponto dos lugares de manutenção.
A lanterna-vermelha fica provisoriamente nas mãos do Alavés, enquanto o Levante, que alinhou com o português Ruben Vezo na defesa e averbou a 10.ª derrota, segue no 10.º lugar, com 35 pontos, podendo ser ultrapassado por Celta e Valência.
A Liga espanhola tem o Atlético de Madrid como líder, que visita o quarto classificado Sevilha no domingo, um dia antes do FC Barcelona, segundo, defrontar o Valladolid.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes