O Real Madrid irá mesmo avançar para a contratação de José Mourinho, avança o 'As'. O clube merengue já terá iniciado negociações com o agente do técnico português, Jorge Mendes, e trabalha contra o tempo: Florentino Pérez não quer que Solari oriente nem mais um jogo ao serviço dos merengues, que jogam no próximo domingo frente ao Valladolid em jogo a contar para a 27.ª jornada da Liga espanhola.
No entanto, Mourinho estará relutante em aceitar a oferta. O treinador ainda guarda na memória alguns dos problemas que teve no balneário merengue com alguns jogadores, sendo um deles o próprio capitão, Sergio Ramos, e estará indeciso quanto a querer sujeitar-se a um cenário semelhante ao que viveu na ponta final da sua passagem pelo Manchester United, onde teve o balneário contra si.
Mourinho orientou o Real Madrid durante três temporadas (entre 2010 e 2013) e, nesse período, conquistou uma Liga espanhola (com recorde de 100 pontos alcançados e 121 golos marcados em 38 jogos), uma Taça do Rei e uma Supertaça espanhola. Em Inglaterra, o 'The Telegraph' dá Mourinho como treinador do Real Madrid com "quase 100% de certeza".
Em Espanha, afirmam também que, apesar de Mourinho ser opção mais viável no momento, o favorito da direção madrilena para assumir o banco da equipa continua a ser Zidane, pese embora o facto de o técnico francês não querer regressar ao Real Madrid. Os motivos para tal recusa estarão relacionados com a sua própria saída em maio do ano passado, quando rejeitou ser o timoneiro da revolução de que o plantel blanco iria necessitar e tudo indica que vai continuar a não querer assumir esse papel.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024