"Está nas mãos do Luka o que quer fazer na próxima temporada. Temos de esperar pela sua decisão. Kroos e Nacho estão na mesma situação. O clube terá tempo para resolver tudo isto nos próximos meses. A gestão destes casos é muito complicada e compreendo perfeitamente o que Modric pode pensar quando não joga, porque vivi isso como jogador. Modric não parece um jogador de 38 anos."
Estas são as mais recentes declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Sevilha, na 26.ª jornada da La Liga (1-0). O treinador dos merengues abordou o futuro do médio croata, que está em final de contrato, reconhecendo que tem sido difícil gerir a situação do jogador, que tem vindo a perder espaço e influência dentro de campo.
Feitas as contas, o futuro de Modric é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos. E Jamie O'Hara, antigo companheiro do médio croata no Tottenham, juntou-se à temática, para garantir que o médio até pode regressar à Premier League.
"Tive o prazer de jogar com ele e digo que é um jogador absolutamente inacreditável. Era impossível tirar-lhe a bola nos treinos. Depois foi para o Real Madrid e acabou por construir uma carreira brilhante. É um dos melhores futebolistas de sempre. Provavelmente ainda pode jogar na Premier League. Pode ir para o Manchester United e encaixar facilmente no meio campo. Para ser honesto ele até cabe no miolo do Manchester City", registou.
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Bascos sofreram cedo (1'), mas conseguiram dar a volta por Gorka Guruzeta (40' e 88') e Robert Navarro (70')
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana