_
Javier Tebas, presidente da La Liga, foi um dos oradores da manhã desta quinta-feira da Soccerex Europe. Questionado sobre João Félix, português que chegou este ano ao campeonato espanhol, o dirigente fez muitos elogios.
"É a contratação mais cara deste ano da liga espanhola, um jovem que custou mais do que Hazard, figura da Premier League da época passada, o que demonstra o equilíbrio do nosso campeonato. Em apenas três jornadas já cumpridas, João Félix mostrou que é um superjogador. Criou tanta expectativa e é um ativo muito importante da nossa competição", atirou Javier Tebas.
Norueguês de 21 anos é um dos jogadores que os blaugrana têm debaixo de olho para reforçar as alas do ataque
Avançado sabe que quem enverga a camisola blanca é sempre julgado até ao mais ínfimo pormenor
Boa exibição do extremo do Benfica com a Holanda destacada pelo 'Sport'
Atacante irá parar cinco semanas por se ter magoado ao serviço do Brasil
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Elefantes ganharam por 4-0
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes