João Félix não jogou na partida frente ao Chivas devido à lesão contraída no jogo com o Numancia. Segundo o diário 'As', o ex-avançado do Benfica é agora dúvida para o encontro diante do rival Real Madrid, marcado para sábado à meia-noite e meia.
Seria o primeiro dérbi espanhol do internacional português, mas a condição física do jovem pode não permitir a sua utilização. João Félix treinou com a equipa na sessão de trabalho matinal no dia do encontro frente ao Chivas e até viajou para os Estados Unidos, mas as dores na zona lombar impossibilitaram que o jogador estivesse presente no banco.
Simeone, treinador dos colchoneros, não arriscou e deixou o avançado de 19 anos de fora na madrugada de quarta-feira, apostando em Vitolo. Caso o português não recupere a tempo do dérbi madrileno, é provável que o avançado de 29 anos volte a assumir a titularidade.
Javier Clemente considera que o jovem jogador tem muito talento
Encontro particular marcado para terça-feira
Escolha do jornal 'Marca'
Antigo presidente da federação espanhola de futebol estava a apresentar o seu novo livro
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético