Apesar de o negócio ainda não estar oficializado, João Félix mexe em Madrid. O ainda avançado do Benfica deve ser apresentado no dia 7 de julho, segundo o diário 'Marca', que detalha os próximos passos do português rumo ao Wanda Metropolitano.
A oficialização, já se sabe, depende do 'sim' do Benfica. As águias informaram a CMVM da proposta que receberam dos colchoneros e têm agora de aceitá-la para que o negócio seja concluído. Só depois João Félix pode ser anunciado pelo Atlético Madrid, que quer preparar uma receção de rei ao jovem atacante. A ideia é encher o estádio - também por isso a apresentação está programada para um domingo - e dar a conhecer ao jogador o calor da massa adepta.
O jornal 'Marca' adianta ainda que Félix nunca começaria a pré-temporada colchonera a 4 de julho, data marcada na agenda, uma vez que os jogadores internacionais estão autorizados a chegar mais tarde. Assim, mesmo que o avançado rume a Madrid por essa altura para, por exemplo, tratar da questão da habitação, só vai integrar os trabalhos após a apresentação.
Por Luís Miroto SimõesInsólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano