João Félix já mexe nos planos da pré-temporada do Atlético Madrid

Colchoneros planeiam chegada do avançado português

A carregar o vídeo ...
Carlos Sequeira: «João Félix já falou com Simeone... mas ficou entre eles»

Apesar de o negócio ainda não estar oficializado, João Félix mexe em Madrid. O ainda avançado do Benfica deve ser apresentado no dia 7 de julho, segundo o diário 'Marca', que detalha os próximos passos do português rumo ao Wanda Metropolitano.

A oficialização, já se sabe, depende do 'sim' do Benfica. As águias informaram a CMVM da proposta que receberam dos colchoneros e têm agora de aceitá-la para que o negócio seja concluído. Só depois João Félix pode ser anunciado pelo Atlético Madrid, que quer preparar uma receção de rei ao jovem atacante. A ideia é encher o estádio - também por isso a apresentação está programada para um domingo - e dar a conhecer ao jogador o calor da massa adepta.

O jornal 'Marca' adianta ainda que Félix nunca começaria a pré-temporada colchonera a 4 de julho, data marcada na agenda, uma vez que os jogadores internacionais estão autorizados a chegar mais tarde. Assim, mesmo que o avançado rume a Madrid por essa altura para, por exemplo, tratar da questão da habitação, só vai integrar os trabalhos após a apresentação.

Por Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.