_
Jorge Mendes recebeu segunda-feira em Itália o prémio de melhor empresário atribuído pelo Tuttosport e na ocasião falou de Cristiano Ronaldo e João Félix. O superagente considerou injustas as derrotas de CR7 nas últimas duas edições da Bola de Ouro e abordou a transferência do jovem craque para o Atlético Madrid. Mais tarde, detalhou o que esteve em causa em declarações à SIC.
"É um jogador muito talentoso e é evidente que os grandes clubes estavam atentos. Não era só o Atlético Madrid, havia quatro ou cinco equipas na disposição de avançar para a contratação dele. Porquê o Atlético? É uma decisão do jogador. Na altura havia a possibilidade de ele ficar mais um ano e um ou dois clubes estavam na disposição de o comprar e deixar no Benfica. Inicialmente as coisas estavam mais encaminhadas para esse lado mas depois mudaram. É futebol, é assim", disse à estação televisiva.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira