_
Jorge Mendes assistiu este domingo à partida entre Espanyol e Valencia juntamente com Peter Lim. Segundo relata o diário 'SuperDeporte', o empresário português e o magnata de Singapura, dono do clube che, estiveram juntos e podem ter alinhavado novas estratégias no ataque a Gonçalo Guedes.
Recorde-se que o jogador, que já esteve emprestado aos espanhóis na época passada, não faz parte dos planos de Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain e os espanhóis querem recebê-lo a título definitivo, mas o clube francês não abre mão de Guedes a qualquer preço.
Gonçalo Guedes, de 21 anos, tem contrato com o PSG até junho de 2021. Na temporada passada ainda fez dois jogos em França mas foi cedido ao Valencia onde jogou 38 vezes e marcou seis golos.
Por Luís Miroto Simões