_
1/4
A atravessar um momento de grandes dificuldades financeiras, o Reus, clube da 2.ª divisão espanhola, vê Jorge Mendes como parte da solução. O representante de Cristiano Ronaldo, entre outros craques, desempenhou um papel fundamental de intermediação entre o acionista majoritário do clube, Joan Oliver, e os eventuais compradores.
Segundo avança este domingo o 'Mundo Deportivo', os futuros compradores do Reus - Joan Oliver vende a totalidade da sua participação (90%) - são pessoas de confiança de Jorge Mendes.
A publicação refere ainda que existe a possibilidade de Peter Lim, proprietário do Valência, ficar à frente do novo projeto do Reus ou ter um papel relevante no futuro do clube.
Na semana passada, os jogadores do Reus tornaram pública a situação financeira do clube, ao protestar no jogo com o Alcorcón devido a três meses de salário em atraso. Os jogadores começaram a partida no meio do relvado abraçados e ali permaneceram parados durante o primeiro minuto de jogo.
Entretanto, a direção do Reus informou em comunicado que iria concluir os pagamentos em atraso, ainda durante o dia de ontem. Isto, após os jogadores terem ameaçado que pretendiam rescindir os seus contratos, devido aos três meses de salários em atraso.
Recorde-se já no final de outubro havia informação de que Jorge Mendes e Peter Lim estariam interessados em adquirir o clube sa 2.ª divisão espanhola.
Jogador formado no Benfica com grande momento
Avanado do PSG "agrada muito" aos colchoneros
Imagem curiosa captada por fotógrafo do jornal 'Marca'
Treinador do Real Madrid sai em defesa da equipa, em especial de Vinícius Júnior
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades