Clube da 2.ª divisão espanhola vai ser comprado
A atravessar um momento de grandes dificuldades financeiras, o Reus, clube da 2.ª divisão espanhola, vê Jorge Mendes como parte da solução. O representante de Cristiano Ronaldo, entre outros craques, desempenhou um papel fundamental de intermediação entre o acionista majoritário do clube, Joan Oliver, e os eventuais compradores.
Segundo avança este domingo o 'Mundo Deportivo', os futuros compradores do Reus - Joan Oliver vende a totalidade da sua participação (90%) - são pessoas de confiança de Jorge Mendes.
Relacionadas
A publicação refere ainda que existe a possibilidade de Peter Lim, proprietário do Valência, ficar à frente do novo projeto do Reus ou ter um papel relevante no futuro do clube.
Na semana passada, os jogadores do Reus tornaram pública a situação financeira do clube, ao protestar no jogo com o Alcorcón devido a três meses de salário em atraso. Os jogadores começaram a partida no meio do relvado abraçados e ali permaneceram parados durante o primeiro minuto de jogo.
Entretanto, a direção do Reus informou em comunicado que iria concluir os pagamentos em atraso, ainda durante o dia de ontem. Isto, após os jogadores terem ameaçado que pretendiam rescindir os seus contratos, devido aos três meses de salários em atraso.
Recorde-se já no final de outubro havia informação de que Jorge Mendes e Peter Lim estariam interessados em adquirir o clube sa 2.ª divisão espanhola.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro