Num registo pouco habitual em Toni Kroos, o médio do Real Madrid falou sobre o futuro de Lionel Messi, abordando possíveis clubes caso o argentino saia do Barcelona e até o sentimento no balneário merengue.
"Messi é um dos melhores da história. Se um jogador deste calibre deixa o teu maior rival, é claro que não vamos lamentar muito esse facto", começou por dizer o internacional alemão no podcast que tem com o seu irmão. Foi aqui que disse ter a sensação de que o craque dos catalães deverá reunir-se com o antigo treinador: "Não tenho qualquer informação de dentro mas o mais provável seria Guardiola e o City."
E se, numa repetição do sucedido com Luís Figo, Messi acabasse no Santiago Bernabéu? "Não me parece que fosse capaz de fazer isso. Para isso era preciso ter tomates..."
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira