_

Laporta comenta comportamento de Mbappé na final da Supertaça: «Devia estar muito f...»

Atitude de Mbappé na final da Supertaça causou polémica
• Foto: AP

O momento da entrega do troféu da Supertaça Espanhola ao Barcelona, após derrotar o Real Madrid, ficou marcado por momentos de tensão. Mbappé, num nas redes sociais, exigiu aos colegas que não fizessem guarda de honra ao adversário, quando estes se encaminhavam para o palco para receber as medalhas. Joan Laporta não ficou indiferente ao comportamento do avançado francês e pediu-lhe mais respeito.

"Surpreende-me o que fez o Mbappé. Na vitória e na derrota deve ser-se humilde e respeitoso. Isto é desporto e deve ter-se um comportamento normal. Penso que fomos generosos e respeitámos o adversário, por isso não o consigo entender", atirou o presidente da formação blaugrana à imprensa, lembrando que a sua equipa fez a guarda de honra aos rivais, quando estes foram receber as medalhas de vice-campeão.

PUB

Apesar de tudo, Laporta mostrou alguma condescendência em relação ao momento, pois considera que foi fruto de picardias que já vêm de há algum tempo.

"Desde o último jogo na Liga que os jogadores andavam picados. A verdade é que não tinha visto esse momento do Mbappé ainda no campo, mas são momentos f... Devia estar muito f... e houve essa reação", afirmou o dirigente catalão.

PUB

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB