A primeira imagem de frustação aconteceu no momento em que teve ser substituído ao minuto 25 do jogo com o Borussia Dortmund mas daí para cá, Dembélé continua à espera de explicações para a lesão. Assim como o Barcelona. Quinta-feira foram feitos exames em várias clínicas e aguardava-se uma atualização do boletim clínico por parte do clube da Catalunha mas isso não aconteceu.
É a terceira vez que Dembélé pára esta época (a sexta este ano). E se antes a má vida era apontada como uma das razões para tantos problemas físicos, nos últimos meses o jogador mudou os hábitos e até a alimentação.
Diz a imprensa espanhola que Dembélé está muito frustrado com tudo isto. Quarta-feira teve em Messi um grande apoio mas as horas foram passando e as preocupações não diminuíram. O Barcelona optou por não fazer quinta-feira novo comunicado médico. O 'Sport' fala em apreensão.
"Existe muita preocupação com o fragilidade muscular do francês, que ontem se viu obrigado a visitar vários centros hospitalares para se submeter a todo o tipo de exames e análises para saber exatamente o que se está a passar", escreve o jornal catalão.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai