Luis Enrique "ganha" estatuto de "pior treinador do Mundo"

Luis Enrique "ganha" estatuto de "pior treinador do Mundo"
• Foto: EPA

A imprensa espanhol dá grande destaque, esta terça-feira, à crise no Barcelona, falando de uma equipa "à deriva" e de um divórcio entre o treinador Luis Enrique e o plantel, em particular com Messi.

Depois de a "Cadena Cope" ter dito segunda-feira à noite que o treinador - rotulado por um elemento do grupo como o "pior treinador do Mundo" -  recebeu um ultimato por parte da direção, a "Marca" reforça hoje que Messi desafiou o técnico e que o "mais lógico é que Barcelona opte pelo argentino".

PUB

Os métodos de Luis Enrique não agradam a Messi, desconforto "partilhado por outros pesos pesados" da equipa, que "não entendem alguns métodos do treinador e muito menos o tratamento humano que recebem", assegura o diário de Madrid.

O "AS" escreve também que o treinador está "sem apoios" no clube e o "Sport" acrescenta que "está a perder a confiança" da direção, deixando a questão: "E agora, Bartomeu?"

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB