_
1/2
A mãe de Arthur não gostou das palavras que Quique Setién proferiu sobre o seu filho na antevisão da partida de hoje, com o Celta. "Meu Deus, agora começam a por-lhe defeitos", escreveu Lúcia de Melo, sem esconder a ironia.
O jogador está em vias de rumar à Juventus, por troca com Pjanic e o treinador analisou a situação do brasileiro. "O Arthur não é o primeiro nem será o último jogador que assina com um determinado clube com grandes expetativas e que depois não as cumpre. Não sei se foi o que aconteceu com ele, mas acontece com muitos jogadores. Haverá adeptos que veem isto como uma boa oportunidade para o clube, outros pensarão que seria melhor se ele ficasse", analisou.
E prosseguiu: "Desde que está comigo demonstrou muito interesse em fazer as coisas que lhe foram pedidas. Se calhar faltou continuidade, mas às vezes não é fácil mudar certas coisas num futebolista. Coisas que outros treinadores lhe disseram que faz muito bem. Aqui dissemos-lhe que tem de jogar a dois toques, mas ele gosta de proteger a bola. Mas está no bom caminho no sentido de saber quando dar um toque ou reter a bola."
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão