1/5
Marcelo está em rota de colisão com o Real Madrid e a probabilidade de saída do brasileiro no próximo verão começa a tornar-se cada vez mais realista. O aparecimento do jovem Reguilón em bom plano e as críticas que tem recebido quanto às suas últimas exibições aumentaram a intenção do lateral em forçar a sua transferência e, segundo avança o 'As', Marcelo já terá mesmo reunido com o diretor geral do clube merengue, Jose Ángel Sánchez, para anunciar o seu mau estar e para pedir ao Real Madrid que facilite a saída como reconhecimento por tudo o que deu ao clube.
Esta via de resolução de conflito não é uma estratégia nova, uma vez que Cristiano Ronaldo seguiu o mesmo procedimento quando, perto do final da temporada passada, decidiu que a sua estadia em Madrid tinha os dias contados, como recorda o 'As'. Na altura, o clube merengue acedeu ao pedido do astro português, tendo-se comprometido a deixá-lo sair se algum clube pagasse 100 milhões de euros.
A grande dúvida, no entanto, passa por saber se Florentino Pérez vai permitir que Marcelo siga o mesmo plano, uma vez que o lateral brasileiro é, a par de Sergio Ramos e Karim Benzema, um dos jogadores com dez ou mais anos de balneário merengue, fator esse que é importante para a manutenção do ADN madridista no seio da equipa.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo