_
Martin Odegaard, jovem prodígio norueguês do Real Madrid, admitiu esta terça-feira que desconhece o seu futuro mas que quer ter mais tempo de jogo na próxima temporada para poder continuar a sua evolução, após ter estado emprestado ao Heerenveen na passada temporada.
"O importante é que vá para um clube onde possa jogar. Um empréstimo a outro clube espanhol é uma boa alternativa, mas neste momento não sei muito", confessou o jovem talento de 19 anos numa entrevista à agência norueguesa 'NTB'.
Odegaard está na sua fase final da sua recuperação, o que o deixará apto realizar a pré-temporada com os merengues, uma possibilidade que também se revela atrativa ao jogador.
O médio destacou-se muito jovem no Stromsdogset da Noruega, o que levou à sua estreia absoluta na seleção com apenas 15 anos, saltando diretamente do escalão de sub-17 e sendo o mais jovem a disputar um jogo de qualificação para um Europeu.
O norueguês foi contratado em 2015 pelo clube da capital espanhola e estreou-se na equipa principal logo na primeira temporada, convertendo-se aos 16 anos no futebolista mais jovem do clube a disputar um jogo oficial da LaLiga.