Lionel Messi admitiu que a sua família quase entrou em choque quando lhes contou que estava com intenções de deixar o Barcelona. Na entrevista ao 'Goal' em que revelou que vai manter-se no clube, o internacional argentino revelou como foi a reação de Antonella Roccuzzo e dos seus flhos.
"Quando disse isto [que podia sair] à minha mulher e filhos foi um drama enorme. Todos a chorar, os meus filhos não queriam sair de Barcelona nem mudar de escola (...). Todo este período foi difícil para eles. Eu tinha bem claro para mim o que queria fazer e assumi-o. E a minha mulher, com toda a dor interior, apoiou-me e acompanhou-me", contou o craque dos catalães.
"Mateo ainda é pequeno e não tem noção do que significa irmos para outro lado. Já o Thiago é maior. Ouviu coisas na televisão e veio questionar-me. Não queria ir ou ter de sair desta escola e ter de fazer amigos novos. Chorava e dizia 'não vamos'. Volto a dizer que foi duro. Mas compreendi, aconteceu-me o mesmo. É difícil tomar uma decisão", acrescentou Messi.
Por RecordPresidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional