Lionel Messi despediu-se do amigo Luis Suárez com uma mensagem no Instagram, onde deixou, também, alguns recados ao Barcelona. O uruguaio rescindiu com os blaugrana, por não integrar os planos de Ronald Koeman, devendo agora assinar com o Atlético Madrid.
"Estava a tentar habituar-me à ideia, mas hoje entrei no balneário e caiu-me a ficha. Que difícil vai ser não partilhar o dia a dia contigo, tanto dentro como fora do campo. Vamos estranhar... Foram muitos anos, muitos 'mates', comidas, jantares... Muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos", escreveu o avançado argentino.
"Vai ser estranho ver-te com outra camisola e defrontar-te. Merecias uma despedida à tua altura: como um dos jogadores mais importantes da história do clube, que conseguiu coisas importantes, tanto ao nível coletivo como individual. E não que te expulsassem como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura já nada me surpreende", acrescenta Messi, sem poupar o Barcelona.
A finalizar, o argentino deixou votos de felicidades a Suárez. "Desejo-te o melhor neste novo desafio. Gosto muito de ti. Até já, amigo."
Presidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional