_
O Ministério Público espanhol pediu, esta quarta-feira, dois anos e meio de prisão para Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), pelos crimes de coação e agressão sexual a Jenni Hermoso, na sequência do beijo durante os festejos da final do Mundial'2023.
Segundo a imprensa espanhola, também envolvidos no caso estão o ex-selecionador Jorge Vilda, para o qual o Ministério Público pediu um ano e meio, assim como outros dois indivíduos, Rúben Rivera e Albert Luque.
Além da pena de prisão, aquele organismo quer que Rubiales não volte a exercer cargos no mundo do desporto durante o período em que está a ser julgado, e exige que este não se aproxime de um raio de 200 metros de Hermoso nos próximos quatro anos.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Em causa as más condições do relvado do Estádio de Vallecas
Nacho Pérez é o pai de Cristina Pérez Galcenco, que morreu na sua residência em Málaga
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida