1/2
Luka Modric, vencedor da Bola de Ouro na época passada, criticou a ausência de Cristiano Ronaldo na cerimónia deste ano, que consagrou Lionel Messi. O jogador croata do Real Madrid não entende por que motivo o português não compareceu em Paris.
"Quando não ganhas tens de aparecer para mostrar respeito. O futebol é isto", considerou o médio. "Estou aqui para celebrar o futebol. Dei o prémio a Messi e felicitei-o. Estou contente por cá estar. Pode tornar-se uma tradição o vencedor de cada ano vir entregar o prémio ao novo consagrado. Somos rivais mas antes de tudo há respeito. Há que desfrutar do futebol e, como em outros desportos com grandes desportistas, mostrar respeito. É esta a linha que temos de seguir no futebol."
O croata falou ainda das seis Bolas de Ouro de Messi: "É algo que impressiona ver estas Bolas de Ouro todas juntas, não parece real. Demonstra que é um jogador impressionante, um dos melhores de todos os tempos. Tiro-lhe o chapéu pelo que fez, há que felicitá-lo."
Recorde-se que Cristiano Ronaldo não compareceu na cerimónia da 'France Football' mas esteve na gala da associação de futebol italiana, onde recebeu o prémio de melhor jogador da temporada passada.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências