A mulher de Víctor Sánchez del Amo falou pela primeira vez esta quarta-feira sobre o vídeo em que o marido aparece a mostrar os genitiais, com a camisola do Málaga, vestida e que foi divulgado pelas redes sociais. May Catalina Trigo defendeu o treinador do Málaga, que publicamente admitiu ter sido vítima de chantagem.
"Há poucas pessoas com a personalidade do Victor, que diga as coisas de forma clara e com educação. E como sua mulher não posso acreditar que, depois de ele sofrer uma extorsão por fazer algo na sua intimidade, sem fazer mal a ninguém, em vez de se acusar os culpados, se tente mudar a versão do que aconteceu", explicou, em declarações ao 'El Espanyol'.
Pouco depois de as imagens terem sido divulgadas, o treinador fez uma publicação no Twitter a explicar que estava a ser chantageado. "Quero informar que estou a ser vítima de um delito contra a minha intimidade com assédio e extorsão. O assunto está nas mãos da polícia, estou a seguir as suas instruções. Da mesma forma quero ainda acrescentar que partilhar um conteúdo íntimo de uma pessoa é também um delito. Obrigado pela vossa compreensão e apoio", escreveu o técnico espanhol.
O Málaga, entretanto, suspendeu-o das suas funções.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo