Víctor Sánchez del Amo, vítima de chantagem, foi entretanto suspenso pelo clube
A mulher de Víctor Sánchez del Amo falou pela primeira vez esta quarta-feira sobre o vídeo em que o marido aparece a mostrar os genitiais, com a camisola do Málaga, vestida e que foi divulgado pelas redes sociais. May Catalina Trigo defendeu o treinador do Málaga, que publicamente admitiu ter sido vítima de chantagem.
"Há poucas pessoas com a personalidade do Victor, que diga as coisas de forma clara e com educação. E como sua mulher não posso acreditar que, depois de ele sofrer uma extorsão por fazer algo na sua intimidade, sem fazer mal a ninguém, em vez de se acusar os culpados, se tente mudar a versão do que aconteceu", explicou, em declarações ao 'El Espanyol'.
Relacionadas
Pouco depois de as imagens terem sido divulgadas, o treinador fez uma publicação no Twitter a explicar que estava a ser chantageado. "Quero informar que estou a ser vítima de um delito contra a minha intimidade com assédio e extorsão. O assunto está nas mãos da polícia, estou a seguir as suas instruções. Da mesma forma quero ainda acrescentar que partilhar um conteúdo íntimo de uma pessoa é também um delito. Obrigado pela vossa compreensão e apoio", escreveu o técnico espanhol.
O Málaga, entretanto, suspendeu-o das suas funções.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes