Víctor Sánchez del Amo, vítima de chantagem, foi entretanto suspenso pelo clube
A mulher de Víctor Sánchez del Amo falou pela primeira vez esta quarta-feira sobre o vídeo em que o marido aparece a mostrar os genitiais, com a camisola do Málaga, vestida e que foi divulgado pelas redes sociais. May Catalina Trigo defendeu o treinador do Málaga, que publicamente admitiu ter sido vítima de chantagem.
"Há poucas pessoas com a personalidade do Victor, que diga as coisas de forma clara e com educação. E como sua mulher não posso acreditar que, depois de ele sofrer uma extorsão por fazer algo na sua intimidade, sem fazer mal a ninguém, em vez de se acusar os culpados, se tente mudar a versão do que aconteceu", explicou, em declarações ao 'El Espanyol'.
Relacionadas
Pouco depois de as imagens terem sido divulgadas, o treinador fez uma publicação no Twitter a explicar que estava a ser chantageado. "Quero informar que estou a ser vítima de um delito contra a minha intimidade com assédio e extorsão. O assunto está nas mãos da polícia, estou a seguir as suas instruções. Da mesma forma quero ainda acrescentar que partilhar um conteúdo íntimo de uma pessoa é também um delito. Obrigado pela vossa compreensão e apoio", escreveu o técnico espanhol.
O Málaga, entretanto, suspendeu-o das suas funções.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam