Nacho Fernández, defesa do Real Madrid, manifestou-se a favor da continuidade de Julen Lopetegui à frente dos merengues. O treinador está na berlinda, depois dos pobres resultados alcançados pela equipa esta época, mas os jogadores têm sucessivamente manifestado apoio ao técnico.
Segunda a imprensa espanhola, o prazo para Lopetegui recolocar a equipa nos eixos é o jogo com o Barcelona, partida que Nacho só pensa em vencer. "Um clássico é um jogo especial, que todos querem disputar. Ontem [na Liga dos Campeões frente ao Viktoria Plezen] recuperámos as boas sensações com uma vitória e vamos para esse jogo com muita vontade de vencer", começou por dizer Nacho, numa ação de promoção de um patrocinador.
Sobre a continuidade do treinador, o defesa disse que a decisão não está nas suas mãos mas formulou um desejo: "A única coisa que quero é ganhar domingo e que ele continue. A culpa é de todos porque somos uma equipa. Não podemos ficar dependentes do que dizem os jornais, temos de continuar a trabalhar."
E como vê Nacho o treinador? "Vejo-o magoado, como todos nós. Somos profissionais e a única coisa que queremos é ganhar. Agora estamos a passar por momentos complicados, mas é hora de reunir forças e tentar ganhar o clássico."
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas