_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Nélson Semedo definiu-se esta sexta-feira como "um jogador com muito amor à camisola". O lateral foi apresentado como novo jogador do Barcelona e disse estar preparado para o desafio, até pela aprendizagem que teve.
"Sou um jogador com muito amor à camisola. Não dou uma bola por perdida. O Barcelona pode confiar em mim, vou dar tudo. Comecei como médio e passaram-me para a direita. Tento aprender com toda a gente para ser melhor. O Barcelona saberá explicar melhor o motivo pelo qual estou aqui, mas nestes quatro anos melhorei o meu estilo de jogo graças aos treinadores que tive, que me ajudaram muito. Sem eles não estaria aqui. Estou preparado para este desafio", referiu o jogador.
Semedo confessou depois que, desde o momento em que soube do interesse catalão, nunca mais pensou noutro destino: "Todos os jogadores querem jogar no Barcelona e eu não sou exceção. Desde que soube que me queriam, sempre foi a minha primeira opção. Nem quis saber de outros clubes".
Por Luís Miroto SimõesInternacional espanhol tem mais um ano de contrato com o Manchester City
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Avançado do Real Madrid e da França põe os pontos nos i's
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial