_
Muito se tem falado de Neymar e dos muitos milhões que o Paris SG estará disposto a pagar pelo brasileiro e, naturalmente, um dos temas da conferência de imprensa do Barcelona realizada esta sexta-feira, de antevisão ao duelo com o Real Madrid, da International Champions Cup.
Ora, 222 milhões é o valor que o PSG estará disposto a pagar, mas se Andrés Iniesta pudesse escolher... nem hesitaria. "Já o disse desde o início. É um dos melhores do Mundo e espero que fique por cá durante muitos anos. Seria uma grande notícia para o clube e para ele. Esse é o meu único desejo. Não creio que 200 ou 300 milhões sejam mais benéficos do que a sua continuidade. Para mim é um dos melhores e eu quero sempre os melhores. Não tenho dúvida de que todos desejamos o mesmo", frisou o médio, capitão de equipa dos catalães.
Também Luis Suárez, companheiro de ataque de Neymar, comentou a situação do brasileiro: "Entendo a sua situação. A maioria quer que ele fique e seria uma pena se assim não fosse. Estamos a falar de um dos três melhores jogadores do Mundo e há que aproveitá-lo. O que quero é que seja feliz."
Por Fábio Lima