_
Nolito deixou muitos elogios a Luis Enrique numa entrevista concedida ao site da liga espanhola. O jogador do Celta de Vigo falou da ajuda prestada pelo agora treinador do Barcelona quando este orientava a formação B dos catalães, onde coincidiram.
"Cheguei numa idade complicada, em que podia dar um passo em frente ou atrás, e ele acarinhou-me. Quando tinha de me dizer alguma coisa má, fazia-o. Ajudou-me muito, é um daqueles treinadores que nos marca a carreira", frisou Nolito.
O extremo tem sido frequentemente associado a um regresso a Camp Nou, mas a verdade é que a transferência nunca chegou a acontecer: "Tenho contrato com o Celta. Sempre houve especulação acerca do meu futuro, com o Barcelona ou com outra equipa, mas continuo aqui. O clube que me quiser tem de negociar com o Celta e, se eu tiver interesse, logo irei ou não".
Por Luís Miroto Simões