Nuno Espírito Santo: «Este é o caminho»

Nuno Espírito Santo: «Este é o caminho»
• Foto: EPA

Nuno Espírito Santo elogiou este sábado a sua equipa após o importante triunfo deste sábado frente ao Celta de Vigo, por 1-5, em jogo da 11.ª jornada da liga espanhola.

"Fizemos um grande jogo. Depois do que aconteceu na Bélgica, os jogadores fizeram hoje um grande trabalho, deram um passo em frente. Demonstraram o seu orgulho e amor próprio. É um dia feliz, todos nós merecíamos um jogo como este ", disse Nuno Espírito Santo após o jogo.

PUB

"Os jogadores têm mostrado que sabem o que querem. Este é o caminho. Nem antes eram assim tão maus nem agora somos os melhores. Somos uma equipa com jogadores muito jovens e ainda podemos dar mais", referiu.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB