A Sociedad Deportiva Ponferradina, equipa da segunda da segunda divisão em Espanha, assinou um acordo de patrocínio com uma empresa chinesa em que, além do dinheiro que encaixou, foi 'obrigada' a receber um futebolista chinês, de 39 anos.
Leilei Gao, médio ofensivo, vai alinhar pelo Ponferradina por 6 meses, com a opção de prolongar o contrato até junho de 2020. O salário não será pago pelo clube.
O Ponferradina vê o acordo como uma boa possibilidade de entrar no mercado chinês e tem boas expectativas relativamente ao futuro. E o jogador que recebeu, não obstante a idade, não é propriamente 'tosco'. É um futebolista que tem muito prestígio no seu país, que já jogou na Nova Zelândia, na Finlândia, nos Estados Unidos, tendo também passado por Espanha.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo